Não conhecido detalhes sobre faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo



Todavia, tendo em Aspecto sua localização, se nãeste houver a intervenção da Secretaria da Segurança Pública, ora tão natural dirigida pelo Dr. Alexandre de Morais, nãeste haverá maneira de conter a ação por vândalos, de que estão delapidando 1 patrimônio da memoria paulistana.

Sem pre foi uma empresa bem óptima para se trabalhar e até hoje é uma empresa qual eu amo e de que sinto muita pena de ver esta destruição na fábrica.

Luiz eu sou este Nilo de que trabalhava pelo almoxarifado vc se lembra? eu trabalhei 20 anos e só tenho boas lembranças

Pena ver uma patrimônio tais como esse completamente abandonado. Tais como foi dito, carência interesse para que se transforme aquele local em algo de que mesmo que por utilidade pública, saiba como um parque temático, um centro por ensino, ou até mesmo 1 hospital… E meus parabfoins pela reportagem!

Em Suzano havia uma coisa praticamente igual a tal, porém foi colocada abaixo para a construção da nova estação da CPTM na cidade…Uma Colossal perda para a cidade!

Santapaula tinha tudo pra ser 1 sucesso, porém começou a entrar em decadência. Em meados da dé especialmentecada 80, este Iate Clube já nãeste era Muito mais o precisamente. Nãeste sabemos efetivamente o motivo do fechamento, mas gradativamente este espaço foi encerrando as suas atividades.

Enquanto este patrimônio industrial ainda está sendo pouco apreciado, teremos de que conviver cada vez mais usando demolições nenhumas qualquer justificativa simbólica e histórica.

!!!Isso é Muito mais uma prova desse governo vendido veja o site e incompetente que temos, nesse pais de que cada vez Ainda mais esta perdendo sua própria identidade, sua própria veja isso história e seus patrimônios culturais!!!

O projeto original era de modo a ser um conjunto de prédios de hotéis. A obra foi iniciada na década do 50, porfoim abandonada pelo antigo proprietário.

este A casa do S.Dumond da Cleveland estava tão destruída saiba como esta, e hj em dia ningué especialmentem diz que ela chegou a este ponto não é?! Vc pode levar tb o assunto de modo a a TV, pode funcionar []´s e boa sorte usando este projeto

É do cortar o coraçãeste. Nãeste tanto pelo prfoidio, mas principalmente por tanta alegria que se produziu ali dentro.

Trata-se do imóvel particular. A questãeste das pichações é do metifoir da segurança pública. Nem por isso, atacarei o Governador, exatamente porque é impossível introduzir uma viatura em cada esquina para proteger imóveis de pichadores. Cuide do fígado, jovem.

Fiquei emocionada em ler esse artigo, uma vez de que produção ao lado deste palacete a 20 anos e não fazia ideia da história dele e por sua vez olhar tudo Assim sendo na minha frente, foi maravilhoso

Claro, é Ainda mais cômodo ficar sentado em casa e achar que tudo é utópico e impossível, contudo se pressionarmos nossos representantes as coisas acontecem.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido detalhes sobre faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo”

Leave a Reply

Gravatar